Liza foi até a praça central da Cidade.Não havia nada de diferente.A lua de queijo brilhava,a fonte de sangue de boi escorria o líquido vermelho no centro da praça,os bancos estavam cheios de cocô de pombo,e em um deles Elvis tocava seu violão like a boss.
Liza sentou-se em um dos bancos fedorentos,e observou o esgoto passando ao longo do horizonte,pegou uma costela assada no bolso e começou a comer.
-Oie gata-um Vegeta selvagem apareceu.
-Oie ¬¬
-Tava com saudades!
-Eu não.
Ele ficou sério:
-Preciso de um favor...
-Que tipo de favor?
-Quero que você venha comigo até minha casa e...
-E o que?Continua!
-TIRE UM RATINHO QUE TEM DENTRO DO MEU CARRO.-falou ele com vergonha.
Liza se matou de rir!
-Tamanho marmanjo com medo de um ratinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
-Tá bom,não precisa!Vamos Elvis!-Pegou Elvis pelo braço e saiu pela avenida Suçega xD
Liza voltou pra casa.Alessa estava roncando like a monster no quarto agarrada em Mafalda,então ela resolveu dormir no sofá de palha.
No outro dia,Liza acordou com um torcicolo do cão!Não consegui mexer a cabeça em nenhuma direção.Ela resolveu então consultar o Doutor Toninho,Tio de Amy,no hospital municipal.
-Doutor,meu pescoço dói!-falou ela cheia das dor no pescoço.
-Hmmm...-ele analisou bem ela-toma um xarope que passa!
Liza pegou o xarope e foi dar uma volta na cidade.Parou na beira de uma ponte e ficou olhando o esgoto.
-Moça,não pode ficar aí,é perigoso-Falou um policial que se aproximava.
-Quem é você?-perguntou ela.
-Um policial.Moça,olhe pra mim quando eu estiver falando com você PORRA!Isso dá uma vontade de rodar a baiana!!
Liza não conseguiu se mover,então o policial algemou-a e a levou para uma viatura(ele tava de TPM kkk)
Enquanto Liza estava na cadeia,Alessa procurava ela incansavelmente,pois precisava dela pra fazer uma trança em seu bigode.Ela foi até a casa de Amy.
-Amy,a Liza tá aí com você?-perguntou ela.
-Não.Por quê?
-Preciso dela pra uma coisa-respondeu Alessa meio sem graça.
-Vamos procura-la!Á noite está chegando,e hoje é sábado!Dia dos Pombos Lobisomens atacarem.
-Verdade,vamos!
As duas saíram a procura de Liza pela cidade,preocupadas como nunca.
Quando eram 19:50 as duas correram pra igreja!
-Faltam 10 minutos,não vamos conseguir achá-la-falou Amy.
-Vamos ficar aqui e rezar,irmãs-falou a alma de nossa senhora das cabeças.
Alessa e Amy sentaram num banco qualquer e começaram a torcer.
Enquanto isso Liza acordava de um desmaio (na verdade ela levou uma porretada do policial) no meio de um matagal.Era tarde e ela não enxergava nada.Sentiu uma dor nas unhas e viu um pombo devorando-as.Numa súbita reação,puxou a mão,e o pombo/lobi saiu voando.
Mas de repente,vários deles vieram em sua direção.Grandes,pequenos,coloridos,gays...Pombos de todos os tipos.
Liza achou que ia morrer,mas uma voz conhecida falou:
-Lixento,pega!
E Liza viu um urubu enooooorme (ele expandia energia iônica) e uma garota com uma língua falante.
-Sakura!
-Oi Liza,vim te salvar.
-Como sabia que eu estava aqui?
Sakura ficou meio sem graça,e de trás de uma árvore,o policial de TPM saiu e beijou a língua de Sakura.
-O que?-falou Liza disfarçando o nojo.
-Esse é Alexy,meu namorado.
-Me desculpa fofa,eu estava meio estressadenho,e descontei minha raivinha em você.Perdón!-Falou o veado.
-Okay-Liza levantou e seguiu com Sakura e Alexy para a viatura.
A Avenida Suçega estava lotada de cocô de pombo,tanto que,em medida que o carro andava,espalhava a merda como se fosse água pelo asfalto.
Quando Liza chegou na igreja,foi recebida com um abraço apertadíssimo de Amy,e uma vassourada na bunda de Alessa O.o
-Achamos que você tinha morrido!-falou Amy.
-Não vão se livrar de mim tão cedo!-falou Liza abraçando as duas.
Em seguida,Liza e Alessa foram para o hotél,e Amy levou Sakura e Alexy pra passarem a noite na casa dela.
No outro dia seria a cerimônia de encerramento das Olimpiadas de São Loreco. Restart abriria o show,então Liza não perderia.Teria também Paul McCartney,então Amy não perderia a chance de jogar batatas no seu irmão mais velho.A cerimônia também incluiria a banda cover de Nirvana,claro que Alessa não perderia.Ela era muito fã.
Para saber o que acontecerá na cerimônia,aguarde pelo próximo capítulo,bitch!
Muitas aventuras ainda aguardam nossas heroínas.Não percam em poucos dias o capítulo 8.Alexy mandou beijinhos de luz xD
kkkkk ah eu to amando XD
ResponderExcluirmal posso esperar os outros capitulos