segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo 13 - Loucura e missão especial !

      Liza saiu do escritório e sentiu um cheiro estranho vindo de uma sala do fundo do corredor. Foi até lá e na porta estava escrito " Sasuke, Aulas de Ninja ". A porta estava encostada, então ela abriu um pouquinho e espiou.
   Lá dentro, Sasuke colocava suas lentes de contato Sharingan. "WTF?" pensou Liza, se virando e indo embora.
   Mais tarde, a praça central que não ficava no centro estava lotada de Lorequenses enlouquecidos e criadores de pombos com seus mascotes.
   -Lizaaaa, por onde andou? - Alessa viu Liza sentada em um banco distante.
   -Oi, Alessa, eu vim direto pra festa depois de resolver um lance.
   -Hmm, tá bom. Mas olha a saia nova da Mafalda!
   A vassoura usava uma saia rodada com enfeites de vassourinhas.
   - Linda. Agora me deixa sozinha um pouco.
   - Okay. - Alessa e Mafalda foram procurar Amy para ver as vendas da sua nova receita.
   -Oi, Alessa! - Amy dava o troco pra um velho cego.
   - Oie, e as vendas? As pessoas gostaram da minha receita?
   - Sim, claro! - Amy disfarçou o lixo cheio da "Receita" de Alessa.
   - Que bom >.< Vendeu tudo :)
   - Aham, da licensa porque agora tenho que atender os clientes.
   - Tá bom!
   Alessa foii sentar em um banco perto da barraca de pombos empalhados e pensou " Porque hoje todo mundo está me ignorando? TToTT " Ela olhou para Mafalda e falou:
   - Pelo menos tenho você, Mafalda, :) 
   
   As comemorações duraram o dia todo. Elegeram o rei e a rainha do pombo, e eles tiveram que usar uma fantasia de pombo usada em todas as celebrações.
   A noite chegou e a praça se esvaziou. Os garis vestindo macacões laranjas limparam toda a sujeira e foram embora.
   Liza havia pegado no sono e quando acordou ouviu alguém chamando seu nome. Olhou em volta e não viu ninguém. Levantou e esfregou os olhos. Estava toda cagada por causa do banco.
  Voltou pra casa e viu Alessa dormindo com Mafalda. Tomou um banho de gato u.u e foi deitar. No meio da noite acordou, alguém chamava o nome dela outra vez. Era a mesma voz. Liza acordou rápido e foi até a janela. Não havia ninguém no lado de fora, então ela desconfiou de estar ficando maluca de verdade. Voltou a deitar, mas dessa vez colocou o fone de ouvido e escutou " Garota Radical " até dormir.

   No outro dia, Alessa acordou cedo para ir pegar o lucro da venda da sua receita. Ela não queria cobrar, mas tava precisando de dinheiro para comprar um presente de aniversário para Mafalda.
   Quando tocou a campainha da casa de Amy, Loreco atendeu a porta de pijama.
  - O que está fazendo aqui a essa hora? São 1:30 da madrugada!
  - Eu sei, Sr. Loreco, mas preciso falar com a Amy!
  - Vou chamar. - Loreco chegou perto da escada e deu um grito - AMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
   A vizinhança inteira acordou. Alguns jogaram latas de ervilha e balões de água na casa, mas ninguém se importou. Amy desceu as escadas com um pijama do Naruto.
  - Alessa, o que você quer a essa hora?
  - Oi, Amy, vim pegar o lucro do dinheiro da festa.
  Amy ficou sem jeito. Mandou Alessa entrar e se sentar no sofá.
  - Bom, Alessa... Tenho que te contar uma coisa.
  - O que? 
  Amy respirou fundo.
  - Eu não vendi sua gororoba. Eu provei e me deu uma diarréia do caralho, então joguei tudo no lixo. Sinto muito.
  Alessa ficou em silêncio olhando pro nada.
  - Olha, Alessa, eu sei que você precisava do dinheiro, porque o aniversário da Mafalda é hoje. Mas se eu dividir o dinheiro que ganhei com você não vou poder pagar a cirurgia de reconstrução facial do meu cachorro que teve câncer.
  - Tudo bem, - Alessa se levantou e foi em direção a porta - até de manhã.

   Liza acordou com alguém chamando seu nome de novo. Já era de manhã, ela se irritou e resolveu ir a um psiquiatra. Pegou a lista telefônica e achou um tal " Doutor Marimbundo ". Pegou o endereço e foi até a clínica. 

  Enquanto isso, Konoha estava sendo destruída. Todos os ninjas estavam morrendo na guerra. Chuck Hokage reunia os últimos ninjas, que não haviam fugido da vila. Haviam sobrado dois, Sakura e Ana Maria Braga.
  - Tenho uma missão especial para você, Sakura. Estamos sendo destruídos pela vila do pelo. À algum tempo, três garotas foram treinadas pelo finado Mion-sensei. Vá buscá-las. Caso encontre problemas, mande um telegrama legal e eu mesmo irei ajudá-la.
  Chuck dispensou Sakura e voltou a depilar as axilas. Enquanto isso Sakura partia para uma missão quase impossível : Atravessar a fronteira sem ser morta pelos inimigos!

Sakura que estava sumida agora tem uma missão. Descubra as emoções dessa jornada no próximo capítulo, quando eu tiver vontade! xD
Beijo na bunda de vocês!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capítulo 12 - Preparativos para a festa do pombo!

    - Do que você tá falando, velho? Cê fumo foi?
   O velho olhou em seus olhos,deu uma risada like a demônio e se virou pra ir embora, mas antes falou:
   - Quando resolver descobrir o que anda acontecendo, me visite! - e entregou um cartão escrito " Doutor Serveja Consultor Paranormal 555-0106".
   Liza guardou o papel no bolso e foi procurar Alessa. Ela estava perto das bebidas, mais bêbada do que minha vó no baile da terceira idade.
   - Gauhs bardujjj felll - Alessa não conseguia mais falar direito O.o
   - Que isso, você bebeu ou usou dorgas?
   - Zzzzzzz
  Alessa apagou e Liza teve que colocar ela nas costas e levar pra casa.

  No outro dia, assim que acordaram, foram encontrar Amy na praça central que não ficava no centro O.o.
  - O que aconteceu com vocês ontem? Sumiram? - perguntou Amy Lee Piada velha
    - Não sei, não lembro de nada.
  - Claro que não, Alessa, eu tive que te carregar até em casa. Chegou doer meu pâncreas.
  - Liza, eu lembro de ter te visto conversando com um velho. - falou Amy.
  - Ele falou umas bobagens e me deu o número dele - respondeu Liza.
  - E ele era bonito??
  Liza encarou Amy e começou a rir.
  -Vocês sabem que dia é amanhã? - Alessa mudou de assunto.
  - Não, qual? - disse Liza.
  - É o dia internacional dos pombos. - respondeu Amy por Alessa - Nosso município é conhecido como a capital dos pombos. Amanhã o dia todo vamos celebrações, aulas de artesanato pombal, comida de pombo fresquinha. Por falar nisso, tchau, vou comer uns grãos, digo, sorvete ^^
  -Tchau - disse Liza.
  -Ela parece um pombo - comentou Alessa baixinho.
  -E com defeito e.e
  Como já era noite, as duas voltaram pro hotél e foram deitar. Liza não conseguiu dormir porque Mafalda roncava muito e.e

  No outro dia, Liza acordou e viu Alessa lendo " Magic Broom " na cozinha enquanto cozinhava uma coisa branca e grudenta.
  - Que porra é essa? 
  - É minha nova receita pra festa dos pombos, Liza.
  - Depois eu que sou doida.
  - O que você vai fazer pra festa?
  - Eu pensei em uma coisa muito legal...
  - O quê?
  - Nada :)
  - ¬¬
  
  Enquanto Liza lavava a roupa, achou o papel do Doutor Serveja. Resolveu ligar, só por curiosidade.
  - Alô? - Atendeu o velho
  - Oi, é a Liza.
  - Eu já sabia!
  - Sabe, eu fiquei meio curiosa em saber sobre a tal profecia...
  - Eu também já sabia. Venha até meu consultório se quiser. Rua Awabu Savoka número 666.
  - Tá certo, eu vou.
  - Eu sabia que viria.
  Liza desligou na cara dele, e foi surpreendida com Alessa escutando a conversa.
  - Com quem você estava falando, Liza?
  - É um lance. Preciso sair.
  - Boa sorte.
  Liza saiu e foi em direção ao bairro Tonapista.

  Enquanto Liza foi ver o velho, Alessa foi visitar Amy Lee parei. Chegando na casa, foi recebida por Loreco Silva de cueca comendo uma coxinha.
  - Queira entrar, Alessa. Amy está no banheiro cagando, mas se quiser pode ir lá falar com ela.
  - Prefiro esperar aqui. - Alessa sentou no sofá sujo da sala.
  Logo Amy voltou do banheiro e sentou ao seu lado.
  - Alessa, que milagre você por aqui...
  - Vim lhe trazer esse... Digo, vim te dar uma coisa  pro dia do pombo. - Alessa tirou um pote com a gosma branca e entregou para Amy.
  - Que porra é essa ?²
  - Uma comida especial que eu inventei. É feita com cocô de pombo, canela, gelatina sem sabor e um pouco da água do vazamento lá do hotél.
  - Parece bom! - mentiu Amy - vou colocar pra vender na minha barraca ^^
  - Okay, Obrigada, tchau!
 Alessa foi embora feliz, mas no caminho comprou uma saia nova pra Mafalda u.u

  - Entre, moça! - o velho recebeu Liza em seu escritório fedendo mofo.
  - O senhor pode ir direto ao assunto.
  - Bom, você nunca se perguntou como veio parar em São Loreco?
  - Mas foi pela Avenida da Floresta, dãã!
  - Mas você parou pra pensar na sua vida antes de vir parar aqui?
  Liza começou a pensarem quando procurava o cachorro da irmã da amiga da tia dela a algum tempo atrás.
  - Não é que é verdade. Eu lembro de ter saído de casa e dormir numa caverna... E acordei aqui. Mas o que é que tem?
  - Bom, tecnicamente seu lugar não é nesse mundo. Você passou pra esse mundo por acidente, e deve voltar para seu mundo imediatamente.
  - Por que?
  - Porque se ficar aqui por muito tempo, acabará ficando presa aqui pra sempre, e nunca mais verá sua família.  
  - Quanto tempo eu tenho? E a tal profecia?
  - Você tem uma semana. Já a profecia dizia que, passados 100 anos da última visita do mundo real, outra pessoa apareceria por aqui.
  - Então a 100 anos atrás alguém veio até esse mundo? 
  - É, a 100 anos uma pessoa veio a esse mundo, e acabou ficando presa aqui pra sempre.
  - E essa pessoa ficou bem? Aonde ela está agora?
  - Está olhando pra ela.
 Liza estremeceu. Não poderia pensar na ideia de nunca mais ver seus velhos. Mas também não podia pensar na possibilidade de deixar São Loreco e os amigos que havia feito ali. Não queria acabar como Doutor Serveja, velha e solitária. Essa seria uma decisão difícil.
  Liza aceitará voltar para o mundo real? Decidirá permanecer em São Loreco até morrer? Saiba em breve!
    Caraca, Fiquei muito tempo sem postar O.o Mas tô de volta xD
Próximo capítulo quando me der coragem asuhaush 
  

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 11 - Escola e segredos...

   -CASTIEEEEELLLL!- Alessa gritou, mas Amy a puxou pelo braço antes que o Slender se aproximasse.
   -Temos que correr!- falou Amy.
   Correram tanto, mas tanto, que chegaram na cabana destruída aonde Alessa vivia no seu tempo de guria. 
   -Seu ex-lar!-falou Liza.
   -Verdade - disse Alessa - foi aqui que nós nos conhecemos.
   - É...- nesse instante Amy deixou as duas sozinhas e partiu a pé em direção a São Loreco.
   -Me desculpa, Liza! Eu devia ter te esperado aquele dia.
   -Beleza - Liza sorriu.
   -Você... eh... -Alessa ficou sem graça.
   -O que foi? - perguntou Liza.
   -Tem um... feijão... no seu dente! Eca!
   -Ai, desculpa! - ela se virou pro lado e tirou o feijão do dente.
   -Vamos, preparei torrada pra gente.
   -E o Slender?
   -Ah é... Parece que despistamos ele!
   Sorriram uma pra outra e foram para São Loreco. Comeram torrada e assim acabou uma agitada terça-feira na vida sem sentido dessas garotas.

   
  Liza estava sentada na praça de São Loreco, chupando picolé com Amy e Alessa. Estava muito calor em São Loreco, mas a previsão do tempo dizia que à noite iria nevar.
   -Vocês querem ir na escola comigo amanhã? - perguntou Amy.
   -A gente pode? - perguntou Liza.
   -Podem sim! É uma escola diferente.
   -O que tem de diferente?
   -Qualquer um pode ir na aula. E nós aprendemos coisas bem mais interessantes do que em escolas normais.
   -Tipo o quê? - Alessa ficou curiosa.
   -Semana passada aprendemos a fazer bolo de cenoura sem cenoura.
   -Não é possível fazer bolo de cenoura sem cenoura!!?!
   -Tudo é possível! LOL
   -Okay, tá combinado. Amanhã Alessa e eu vamos pra escola com você.
   -Obaah, até amanhã, minhas negas.
   -Até - disseram Liza e Alessa indo em direção ao hotél pra assistirem a roda da fortuna.
    
    No outro dia, acordaram cedinho. A escola municipal Dontro Vicóis ficava no fim de uma estrada de terra. Liza foi de bicicleta com Amy na garupa e Alessa de... Mafalda O.o
    O sol derretia a neve na estradinha de terra que seguia a frente das duas. Porcos, galinhas e bois se espalhavam nos campos ao redor.
    -Meio longe essa sua escola - reclamou Alessa dando uma garrafa para Mafalda beber O.o
    -É... Um pouco. - respondeu Amy.
    Depois de 1 hora e meia chegaram na escola Vicóis, uma escola enorme pintada de rosa. Amy, Alessa e Liza foram em direção a sala 666 onde teria aula de video game.
    -O que se aprende em uma aula de video game? - perguntou Alessa à uma garotinha que estava sentada com elas para assistir a aula.
    -Noooooob! Nem deve ser level 10 no Battlefield! - respondeu a menina.
    -Quanta educação - comentou Liza.
    O professor chegou na sala com o console que seria utilizado naquela aula. Iriam jogar Skyrim LOL
    -Adoro esse jogo! - falou Amy.
    A aula passou rapidinho e Alessa não conseguiu nem sair do lugar!
    -Acho que você não leva jeito pra video games, Srta. Alessa! - falou o professor Blanka O.o
    -Não levo mesmo! Se ainda fosse um jogo sobre vassouras...
    O sino de Belém tocou anunciando a hora do intervalo. Um a um os alunos se retiraram para o pátio.
    -Me esperem! - Uma Liza atrasada apareceu atrás de Amy e Alessa.
    - O que você estava fazendo? - perguntou Amy à Liza.
   -Nada, só fui perguntar pro professor um negócio.
   -Hmmm.
   As três foram ao pátio e sentaram em um banco ( que não estava com cocô de pombo! ). 
   -Gostaram da escola? - perguntou Amy.
   -Eu amei! - falou Liza.
   -Um pouco complicada! -falou Alessa.
   -Com o tempo você se acostuma, Lessa.
   -Espero que sim ;o
   -De quê será a próxima aula?- perguntou Liza.
   -Mangá! - respondeu Amy.
   -Adoooro mangá. Podia existir um do Restart!
   -Kkkkkkk eu também gosto!
   O sino de Belém tocou de novo, fazendo todos taparem os ouvidos pra não ficarem surdos! (Credo!)
   -Amy! - Um garoto de óculos e aparelho apareceu e agarrou Amy num forte abraço. - Quanto tempo?
   Amy meio sem entender respondeu:
   -Te conheço?
   -Conhece simmm!
   -Acho que não...
   -Mas eu sou o primo do cozinheiro da sobrinha do irmão emprestado da sua tia-avó.
   Amy pega Alessa e Liza pelo braço e as leva em direção a sala de Mangá.
   -Quem era aquele? - perguntou Alessa.
   -Era o primo do cozinheiro da sobrinha do irmão emprestado da minha tia-avó!
   - ¬¬
   A aula de mangá se resumia em ler mangá até a hora de ir embora. Seria muito fácil se você não tivesse que pagar por eles ¬¬
   -Credo, 9 Dilmais, tá muito caro! - reclamou Alessa mão fechada.
   -É pegar ou largar! - afirmou o vendedor.
   Mesmo contra sua vontade, Alessa comprou um exemplar do exclusivo mangá "Magic Broom" que conta a história de uma vassoura que se torna presidenta de um país muito rico com muito esforço. Primeira e última edição.



  À tarde, após saírem da escola, as três garotas combinaram de curtir uma baladinha à noite. A boate noturna "Sonho Acordado" receberia a banda "Demônios do pagode" em um show ao vivo. Amy era do fã clube e não podia perder.
   Alessa e Liza se arrumavam no quarto do hotél.
   -Acho que vou com essa camiseta do restart rosa e essa calça verde!- falou Liza.
   -Eu, hein! Eu vou de camiseta de caveira branca com manchas de sangue de verdade e uma calça toda detonada. Vou de coturno que é mais foda.
    -Credo, essa roupa não é nada sentimental.
   Colocaram suas roupas, pegaram suas coisas e foram se encontrar com Amy na praça central que não ficava no centro.
   -Gostei da roupa, Alessa! - falou todo mundo na rua enquanto elas passavam.
   -Ninguém notou meu all star rosa novo ;( - reclamou Liza.
   -Eu gostei... - falou Alessa meio forçada.
   -Sério? - Liza sorriu.
   -Sim.
   As duas se encontraram com Amy Lee e foram em direção à boate. Muitas fãs dos demônios do pagode se emaranhavam em direção ao palco.
   -Eu não esperava tanta gente! - falou Amy. Liza e Alessa concordaram.
    Logo a banda entrou no palco e o vocalista Tinhoso anunciou:
   -Preparados para ouvirem um pagode sangrento?
   -SIIIIIIIIIIIIIMMM- responderam todo mundo.
   A banda começou a tocar pagode com suas guitarras em forma de caveiras e suas roupas punk.
Alessa não queria ver, então foi em direção às bebidas que haviam numa mesa. Mafalda tinha ficado em casa porque tinha menos de 18.
   Liza sentou em um balcão e pediu um milk shake de arroz. Um velho meio índio sentou ao seu lado.
   -Eu sabia! - falou o velho meio rouco.
   -Sabia o quê? - perguntou Liza.
   -Que a profecia iria se realizar. Você é a escolhida!
   -Do que diabos você está falando?
   O velho chegou mais perto do ouvido dela e sussurrou:
   -Eu sei o seu segredo!

            Desculpem pela demora! Mas está aí o Capítulo 11 ^^ 
Capítulo 12 será postado em poucos dias! xD

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 10- Slender Man

    Liza saiu de São Loreco em direção a qualquer lugar. Quando estava passando pela cabana destruída onde Alessa e Goku moraram, sentiu um aperto no coração... Mas tirou o sanguessuga que tinha entrado por baixo da sua camisa do Restart.
    Após uma hora, Liza não conseguia mais andar. O sol queimava o asfalto da avenida da floresta, e seus pés estavam cheios de sangue a cocô de pombo...
    -Bolas!- praguejou ela.
    Ela parou em frente ao Redefort, estava morrendo de fome, então resolveu comprar uma bolacha recheada ou um miojo. Ela comprou um miojo.
     Depois de preparar o miojo em uma panela com água do rio no asfalto quente, Liza sentou-se à beira da estrada, encostada um uma das árvores da floresta. 
    -Pode me dar um pouco, abestada?- uma voz apareceu quando ela estava prestes a começar a comer.

    -O quêê??? Liza foi simbora?- Frederica falava com a filha. (Lembram dela? kkkk Duvido.)- O que foi que tu fez, fia? 
    -Eu não fiz nada, mãe!- Amy estava acendendo uma vela para Nossa Senhora das Cabeças na igreja.
    -Mas você deve ter feito alguma coisa. Tem certeza que ela não viu sua "Coleção" de dentes humanos?
    Amy se recusou a responder sobre esse assunto e foi em direção ao banco onde Alessa e Castiel estavam se agarrando conversando.
    -Alessa acho que devemos procurar a Liza. Se ela ficar na floresta a noite, o Slender pode aparecer pra tirar a inocência dela.-falou Amy
    -Slender não era uma lenda?-Perguntou Castiel.
    -Não nesse mundo.
    -Saudades  de Santo Ubino
   
    -Quem é você?-perguntou Liza.
    -Ô Abestada é ieu, Tiririca. Se tu não me der um pouco de comido eu vou MorrÊêÊ.
    -Okay- Liza serviu um pouco do seu miojo pro abestado.
    Tiririca foi embora em seguida. A noite havia chegado, e a lua de queijo estava brilhando mais do que nunca bicho. Liza já não sabia mais aonde estava. Saiu da avenida e se encontrou no meio da densa floresta. Pra sua sorte (ou não) tinha levado uma lanterna.
    Liza ficou cansada e se sentou no chão de cocô, e começou a pensar em tudo que havia acontecido. Quanto mais pensava, mais concluía que estava em outro planeta.
    De repente ouviu o som de passos vindo em sua direção. Apagou a lanterna e fez o jutsu de visão noturna.
   -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh- soltou um grito enorme, ecoando na imensidão das árvores.
O que ela viu? 
  
O tão temido Slender Man selvagem apareceu!

   -Cuidado com a minha perna- Alessa reclamava pra Amy enquanto entravam na floresta a procura de Liza
   -Para de reclamar, bigoduda!- reclamou Amy.
   -Parem de brigar, se concentrem em não morrerem ou caírem em buracos profundos escavados por topeiras mutantes.-pediu Castiel carregando sua metralhadora.
   -Liza só trás problemas.
   Os três chegaram a beira de um lago.
   -Como vamos atravessar?-Perguntou Amy.
   -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
   -Que grito foi esse?- Castiel perguntou.
   -Vem do outro lado do rio.-respondeu Alessa.
   Liza passou por eles correndo Like a Usain Bolt. Logo atrás dela, puderam ver o homem esguio se esticando para tirar a inocência de alguém. Com seu rosto vazio, sexy e convidativo ( WTF???? ) O Slender me seduz, desculpem-me !

    Os quatro agora corriam pela avenida da floresta seguidos pelo terrível homem esguio. O mesmo agora havia pego uma bicicleta de um cara pra ser mais rápido.
   De repente Castiel caiu. Todos continuaram correndo, menos Alessa que voltou para socorrer o amigo. Mas antes que ela se aproximar, Slender passou com a bicicleta por cima do corpo de Castiel e Alessa só pode ver o sangue jorrando no asfalto. 
                                            To Be continued


Caraaaaaaamba, Castiel morreu? Descubram logo, logo. 
Ou melhor, não percam seu tempo esperando, ele morreu mesmo.
Capítulo 11 Logo, Logo!!

Aaah, esse capítulo foi curtinho, mas eu tava com muita preguiça kkk

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 9 - A verdade sobre Goku e Assalto ao Mc Donald

   -M-mas você é...- gaguejou Liza - Goku!
   -Pai? O que faz aqui? Você não tinha morrido? Oh Deus, senti sua falta!- Alessa correu e abraçou seu pai.
   -Temos muito que conversar, filha. Venha comigo até o salão azul. E você, Liza...Se esconda do meu sócio, ele não vai com a sua cara.
   "Pelo menos ele não disse Oi, eu sou Goku!", pensou Liza. Ela deixou os dois e foi em direção ao Mc Donald do outro lado da rua.
    
    Enquanto Liza comia um BigMac, Alessa e Goku sentaram no sofá do salão azul.
     -Alessa, tenho que te contar uma coisa!-começou ele.
     -Sim, pai.
     -Eu...Bem...Não sou seu pai.
     -COMO ÉÉ?- falou assustada.
     -Eu sou sua mãe!
     -Ah é? E quem é meu pai?
     -Seu pai é...bem...Léo Áquila!
     Alessa se levantou e colocou a mão na cintura.
     -Por isso você sempre disfarçava quando eu perguntava quem era minha mãe, porque VOCÊ é minha mãe. Oh Deus, como pude viver sem saber disso?
     -Desculpa, filha.
     -Mas você não tinha morrido? Como está vivo?
     -Bom, quando Vegeta me ataco, eu quase morri, mas uma garota estranha me levou pra dentro de um poço e curou meus ferimentos. Fui procurar você em São Loreco, e conheci o Adolfinho, me apaixonei por ele. Mas então vocês o mataram e fiquei #ForeverAlone e resolvi ressucita -lo, e pedir pra ele namorar comigo. No começo foi de boa, mas o preconceito impediu a gente de se casar, então criamos essa loja e formamos um QG para o nosso novo plano.
    -Transformar a humanidade em homossexuais- completou Alessa.
    -Isso mesmo.
    -O que pretende fazer agora?-perguntou Alessa arrumando o bigode.
    - Hitler queria continuar com o plano, mas eu o convenci a se mudar comigo para um lugar onde os Gays vivem em paz.
    -Que lugar?
    -Canadá.
    -O que vocês estar fazendo,Scheiße?-Hitler entra no recinto.
    Alessa saiu correndo e Hitler correu atrás dela.Com muita pressa, entrou no carro e acelerou, esquecendo de Liza que já estava no 489 hambúrguer.
    -O que você fez?-Goku falou para Hitler, vendo que Alessa sumia no fusca verde-musgo.
    -Eu concordar em ir com você para Canadá, se você prometer não falar nunca mais com essa Mädchen, verstanden?
     -Sim. Vamos, amor!
    Os dois foram fazer as malar e em 30 minutos entraram no conversível preto deles rumo ao aeroporto.
   
   -Estou satisfeita!- disse Liza ao atendente sorridente - quanto dá tudo?
   -20 mil Dilmas.
   -What?-Liza engasgou com o refrigerante - aff, que careza! Vou pegar no carro.
    O atendente garantiu-se seguindo Liza até o estacionamento. Não encontrando seu carro, Liza se desesperou, e saiu correndo. O atendente achando que era um golpe, ligou para a polícia federal que em poucos minutos chegou ao local (Só em sonho chega tão rápido ¬¬)
     
    Alessa chegou em São Loreco no meio da tarde. Estacionou o carro em frente à igreja, e foi recebida por Amy brincando com seu rato de estimação.
    -Oi Alessa!-falou ela.-Cadê a Liza?
    -Puuuuutz, esqueci dela! O pior é que se Hitler vê-la ela vai estar ferrada.
    -O que? Como pode esquecer de sua amiga?
    -Sem tempo. Entra no carro e vamos atrás dela!
    Amy sentou no banco do carona e segui com Alessa de volta a Santo Ubino.

    Liza se escondeu em uma casa abandonada. Secou o suor e sentou num sofá velho jogado num canto da casa.
    -Como ela pode me esquecer?-ela pensou alto.
    -Quem te esqueceu?-Um Castiel selvagem apareceu.
    -Quem é você?-perguntou Liza.
    -Sou Castiel...Que diabos faz no meu esconderijo?
    -Estou me escondendo ¬¬
    -Não me diga!
    -Então não me pergunte!
    Liza lançou um olhar mortal pro Castiel, um olhar tipo "Vou arrancar seus olhos e enfiar no **"
    -Tudo bem, eu vou embora. Prefiro ficar na rua-falou Liza levantando.
    -Você não tem pra onde ir? Pode ficar aqui.-falou Castiel.
    -Okay-Liza sentou de novo.
    -Eu vou pra minha casa. Fique a vontande.
    -Tá. Tchau.
    Castiel foi embora, e Liza ligou o rádio do seu celular, mas como tava dando a voz do Brasil, ficou de boa olhando o Lago Largato passando.( Largato escrito de propósito)

    -Tem certeza mesmo?-falou Amy para os policias que se agrupavam feito ratos na frente do Mc Donald's
    -Sim, ela fugiu.-respondeu o policial.
    -Deixa, Amy. Amanhã procuramos ela.-falou Alessa.
    -Okay.
    Alessa e Amy voltaram a São Loreco. Esperavam que Liza aparecesse de carona com algum caminhoneiro bêbado até o outro dia. Mas não poderiam dormir tranquilas sem saber o que se passava com a colorida.

    No outro dia, Alessa acordou abraçada em Mafalda. Estava tudo exatamente como deixara no dia anterior, sinal de que Liza não havia voltado pra casa.
    -Aonde será que ela se meteu?-falou baixinho.

   Em Santo Ubino, Liza acordava no sofá. Uma dor horrível nas costas não a deixou tirar a bunda do sofá.
"Droga" espraguejou ela baixinho.
   -Trouxe seu café- Castiel entrou na sala com uma torrada queimada e um suco cor de merda.
   Liza tomou café, em seguida falou pra Castiel que precisava ir embora, e perguntou se ele podia dar uma carona pra ela até São Loreco.
   -O que eu ganho em troca?-perguntou ele.
   -Hmm...Eu não enfio essa torrada na sua orelha.
   -Fechado!
   
   Castiel levou Liza a São Loreco. Estacionaram em frente a igreja, e Alessa e Amy estavam, quase que por milagre, esperando na escada. 
   -Como pode me esquecer no Mc Donald?-Liza gritou com Alessa.
   -Não vem com essa, você tava distraída comendo feito doida.
   -Porque você estava falando com seu pai! Poxa, eu nunca esqueceria de você.
   -Tenho certeza que se Hitler estivesse atrás de você, esqueceria!
   -Tenho certeza que não!
   -Pois se você é assim tão responsável, arrume outro lugar pra ficar!
   -Então tá.
  Liza foi em direção ao hotél pra arrumar suas coisas. Enquanto isso Amy, Alessa e Castiel olhavam a estátua de nossa Senhora das Cabeças.
   -Poxa, vocês brigaram- falou Amy.
   -Sim- falou Alessa.
   -Vocês eram tão amigas.
   -Sim.
   -Agora ela vai embora.
   -Sim.
   -Você vai ficar falando só sim?
   -Não. (kkkk)


    Liza arrumou suas malas determinada a ir embora. Não gostava mais de Alessa, ela teve a coragem de abandoná-la e quase faze-la ir presa. Ela juntou suas roupas numa mochila, pegou alguns mangás e partiu, sem se despedir de ninguém. Começaria uma jornada sozinha.

          Estou de bom humor, então tá aí o Cap 9 adiantado xD

Capítulo 8 - Crise de Homossexualidade, Hitler volta a atacar!

    No outro dia, Liza e Alessa acordaram cedo para dormir de novo os seus sonos de beleza O.o
  A cerimônia aconteceria as 20:00, e ás 18:00 elas já estavam prontinhas para arrasar corações O.o
  Ás 19:30, Liza, Alessa, Amy, Sakura, Loreco e Alexy se encontraram na praça central (que não ficava no centro). Liza correu empurrando o povo todo, pois queria ficar na primeira fila pra ver o Pe Lanza dizer que amava todo mundo.
   -Pe Lanza, olha pra mim AAAAAAAAAAAHHHH-gritava ela toda serelepe.
    -Liza- Alessa apareceu segurando Mafalda - se você gritar tanto vai ficar sem v... OMG É O KURT COVER KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRTTTTT!!
    Gritaram por muito tempo, e quando começou o show do Paul McCartney, Amy jogou batatas e tomates na cara do irmão (Maldade D;)
    Foi quando a cerimônia deu-se por encerrada que Sakura percebeu que Alexy não estava com elas. Olhou em sua bolsa e encontrou um bilhete com a caligrafia de Alexy

    "Querida Sakura, faz bastante tempo que estamos juntos, mas tudo que é ruim dura bastante. Então resolvi me livrar desse grande peso que me prende a heterossexualidade. Preciso me libertar, e você está me impedindo de fazer isso.
Me dá uma vontade de rodar a BAIANA!
Heer, então...Como estou me revelando, vou sumir da país. Vou morar com Michael porque ele me ama de verdade.
Beijinhos de luz, Alexy"

Como ela era muito emotiva, começou a chorar sentada nas fezes dos pombos no meio da praça.
Loreco e Amy já tinham ido embora, então serviu pra Liza e Alessa consolarem a pobre alma.
   -Calma, Sakura, tem muito garoto melhor!- falou Liza.
   -Não como ele!- língua dela falando - ele tinha a língua mais linda do mundo ninja! Nem na vila da língua, no país da baba, tinha uma língua mais sexy!
   Depois de muito choro Sakura resolveu voltar pra konoha. Num gesto de solidariedade, Paul McCartney deu uma carona pra ela em seu fusca.
    -Vou ficar um pouco aqui na praça!- disse Liza a Alessa.
    -Okay, vou em casa lustrar minha vassoura, xoxo!
    Liza se sentou no banco onde Elvis costumava cantar. Pensando bem, desde que Vegeta o levou, ela não havia mais o visto. O que será que estava acontecendo?
    Liza pegou seu celular e ligou pra Vegeta.
    -Alô?- atendeu ele.
    -Oie- falou Liza.
    -O que foi, Liza? Se arrependeu de ter me rejeitado TToTT?
    -Não. Queria saber o que você fez com o Elvis.
    -Ah, o Elvis? -ele parecia surpreso - por que quer saber dele?
    -Bom,- Liza se arrumou no banco- eu queria saber se...bem... sei lá! Fiquei curiosa pelo fato de você ter sumido com a criatura.
     -Okay, eu falo! Ele agora é...meu... marido!
     -WHAAAAT?- Exclamou ela.
     -Sim, marido! E sou muito mais feliz com ele do que era com você! E além do mais ele sabe fazer sopa de Kiwi (WTF?)
     Liza desligou o telefone apavorada. Será que todos os rapazes estavam virando gays? Olhando o esgoto que passava diante da praça, lembrou de uma notícia que ouvira no jornal sobre uma tal "Crise de homossexualidade" que estava atingindo o País.
     Ela levantou do banco, levantou as calças porque tava aparecendo o cofrinho e foi pra casa. Quando chegou ouviu barulhos estranhos vindo do quarto, e encontrou Alessa beijando Mafalda. O.o
     -Não é o que parece!- falou Alessa soltando a vassoura rapidamente.
     -Sabe, preciso repensar sobre minhas companhias - Liza pensou alto.
      Na hora de dormir, Liza se deitou e comentou com Alessa:
     -Sabe, está tendo uma crise de homossexualidade na região.
     -Sério? Bom, investigaremos amanhã, boa noite.
     -Boa noite!
     E dormiram. Liza sonhou com um homem-capivara         tentando se matar numa ponte, e Alessa sonhou que Mafalda era lésbica O.o

     Outro dia começou. Segunda-feira! De ânimos restaurados, Liza e Alessa começaram uma pesquisa sobre a crise de homossexualidade. Descobriram que tudo começou com uma pessoa, Gackt!
      Ele havia sido demitido de uma loja, e 5 minutos depois assumiu sua homossexualidade, pois era pra loja que Liza e Alessa estavam se dirigindo.
      -É aqui -Liza estacionou o carro em frente a uma loja chamada "H & G confecções".
      -Parece loja de conveniência-falou Alessa.
     Entraram na loja. Parecia tudo normal, ratos e aranhas nas paredes. Todas as lojas de Santo Ubino eram assim.
     -Cheiro estranho - falou Alessa.
     -Não- falou Liza- cheiro muito familiar...
     Seguiram o cheiro e se encontraram no 3º andar da loja. Uma sala exalava o misterioso cheiro por uma fresta da porta. Liza limitou-se a espiar pela fechadura ¬¬
  -Hitler!- sussurrou ela para Alessa.
  -Aonde estar meu secador, Sauger!-falou Hitler (sim, ele falou teta O.o)
  Liza e Alessa se esconderam em uma sala misteriosa, ao lado da sala onde Hitler se encontrava.
   -Como ele ressucitou?-perguntou Alessa.
   -Não sei, mas vamos descobrir, e logo!
   -O que pensam que estão fazendo?-falou uma voz vinda de trás delas.
    Quando se viraram, não acreditaram no que estavam vendo!
   
                      To be continued again...

What's up, povo? Espero que estejam bem. O capítulo 9 será lançado em poucos dias, não deixem de acompanhar.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 7 - Pombos Lobisomens

      Liza foi até a praça central da Cidade.Não havia nada de diferente.A lua de queijo brilhava,a fonte de sangue de boi escorria o líquido vermelho no centro da praça,os bancos estavam cheios de cocô de pombo,e em um deles Elvis tocava seu violão like a boss.
  Liza sentou-se em um dos bancos fedorentos,e observou o esgoto passando ao longo do horizonte,pegou uma costela assada no bolso e começou a comer.
   -Oie gata-um Vegeta selvagem apareceu.
   -Oie ¬¬
   -Tava com saudades!
   -Eu não.
Ele ficou sério:
   -Preciso de um favor...
   -Que tipo de favor?
   -Quero que você venha comigo até minha casa e...
   -E o que?Continua!
   -TIRE UM RATINHO QUE TEM DENTRO DO MEU CARRO.-falou ele com vergonha.
   Liza se matou de rir!
   -Tamanho marmanjo com medo de um ratinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
   -Tá bom,não precisa!Vamos Elvis!-Pegou Elvis pelo braço e saiu pela avenida Suçega xD
   Liza voltou pra casa.Alessa estava roncando like a monster no quarto agarrada em Mafalda,então ela resolveu dormir no sofá de palha.
   
   No outro dia,Liza acordou com um torcicolo do cão!Não consegui mexer a cabeça em nenhuma direção.Ela resolveu então consultar o Doutor Toninho,Tio de Amy,no hospital municipal.
   -Doutor,meu pescoço dói!-falou ela cheia das dor no pescoço.
   -Hmmm...-ele analisou bem ela-toma um xarope que passa!
    Liza pegou o xarope e foi dar uma volta na cidade.Parou na beira de uma ponte e ficou olhando o esgoto.
    -Moça,não pode ficar aí,é perigoso-Falou um policial que se aproximava.
    -Quem é você?-perguntou ela.
    -Um policial.Moça,olhe pra mim quando eu estiver falando com você PORRA!Isso dá uma vontade de rodar a baiana!!
    Liza não conseguiu se mover,então o policial algemou-a e a levou para uma viatura(ele tava de TPM kkk)

    Enquanto Liza estava na cadeia,Alessa procurava ela incansavelmente,pois precisava dela pra fazer uma trança em seu bigode.Ela foi até a casa de Amy.
    -Amy,a Liza tá aí com você?-perguntou ela.
    -Não.Por quê?
    -Preciso dela pra uma coisa-respondeu Alessa meio sem graça.
    -Vamos procura-la!Á noite está chegando,e hoje é sábado!Dia dos Pombos Lobisomens atacarem.
    -Verdade,vamos!
    As duas saíram a procura de Liza pela cidade,preocupadas como nunca.
   Quando eram 19:50 as duas correram pra igreja!
   -Faltam 10 minutos,não vamos conseguir achá-la-falou Amy.
   -Vamos ficar aqui e rezar,irmãs-falou a alma de nossa senhora das cabeças.
   Alessa e Amy sentaram num banco qualquer e começaram a torcer.
   
   Enquanto isso Liza acordava de um desmaio (na verdade ela levou uma porretada do policial) no meio de um matagal.Era tarde e ela não enxergava nada.Sentiu uma dor nas unhas e viu um pombo devorando-as.Numa súbita reação,puxou a mão,e o pombo/lobi saiu voando.  
    Mas de repente,vários deles vieram em sua direção.Grandes,pequenos,coloridos,gays...Pombos de todos os tipos.
    Liza achou que ia morrer,mas uma voz conhecida falou:
    -Lixento,pega!
    E Liza viu um urubu enooooorme (ele expandia energia iônica) e uma garota com uma língua falante.
    -Sakura!
    -Oi Liza,vim te salvar.
    -Como sabia que eu estava aqui?
    Sakura ficou meio sem graça,e de trás de uma árvore,o policial de TPM saiu e beijou a língua de Sakura.
    -O que?-falou Liza disfarçando o nojo.
    -Esse é Alexy,meu namorado.
    -Me desculpa fofa,eu estava meio estressadenho,e descontei minha raivinha em você.Perdón!-Falou o veado.
    -Okay-Liza levantou e seguiu com Sakura e Alexy para a viatura.

    A Avenida Suçega estava lotada de cocô de pombo,tanto que,em medida que o carro andava,espalhava a merda como se fosse água pelo asfalto.
    Quando Liza chegou na igreja,foi recebida com um abraço apertadíssimo de Amy,e uma vassourada na bunda de Alessa O.o
     -Achamos que você tinha morrido!-falou Amy.
     -Não vão se livrar de mim tão cedo!-falou Liza abraçando as duas.
      Em seguida,Liza e Alessa foram para o hotél,e Amy levou Sakura e Alexy pra passarem a noite na casa dela.

      No outro dia seria a cerimônia de encerramento das Olimpiadas de São Loreco. Restart abriria o show,então Liza não perderia.Teria também Paul McCartney,então Amy não perderia a chance de jogar batatas no seu irmão mais velho.A cerimônia também incluiria a banda cover de Nirvana,claro que Alessa não perderia.Ela era muito fã.
    Para saber o que acontecerá na cerimônia,aguarde pelo próximo capítulo,bitch!
     
     Muitas aventuras ainda aguardam nossas heroínas.Não percam em poucos dias o capítulo 8.Alexy mandou beijinhos de luz xD

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capítulo 6 - O salvamento

     A floresta da morte ficava perto do morro dos traficantes,em uma vila chamada "Vila Abandonada De Índios Assaltantes",mas conhecida como V.A.D.I.A.Fica em um território indígena,onde vive a tribo "passamão".Liza e Alessa pegaram o cavalo de dois fazendeiros emprestados e partiram rumo a floresta,mas antes tiveram que pedir a permissão do pagé para prosseguir.
   -Para passar,mulher branca ter que pagar 500 ienes!
   -500???-reclamou Alessa.
   -Se não paga,não passa!-disse o pagé Mukuyo.
   Liza pegou 500 ienes no seu sutiã,sem querer se cortou com a adaga que guardava lá.
   -Encontrei meu guarda-chuva do Restart!-falou ela tirando o guarda chuva colorido do decote.
   -Não é hora pra isso-reclamou Alessa.
   Liza entregou o dindim pra Mukuyo e puderam entrar.A floresta era densa,cheia de insetos e...Pokemóns?Alessa jurou que tinha visto um Pikachú O.o
   -Essas arvores são bonitas-falou Alessa-Dariam uma boa vassoura!
   -Verdade.Pena que o Loreco não veio,ele tem um nariz bem pontudo,daria pra fazer uma!
    -Sim kkkk
    Andaram bastante pela floresta,tanto que ficou de noite.
    -Fudeu,anoiteceu!-falou Liza.
    -Não fala palavrão,Porra!-gritou Alessa.
    -Não vamos encontrar ela hoje,vamos descansar!
    -Okay,gay!
    Deitaram sobre a luz do luar,e os uivos dos lobos marinhos (marinhos??).Adormeceram rapidamente.Liza sonhou com Pe Lanza chupando pirulito e Alessa com Vassouras mandando na humanidade O.o
    Acordaram de manhã cedo,o sol tava queimando (de verdade) a cabeça delas.Quando Liza abriu o zói percebeu que todas as suas coisas e as de Alessa haviam sumido O.o
    -Cade a minha Frisbina?-perguntou Alessa procurando sua vassoura.
    -E eu que vou saber!Deve ter sido aqueles índios assaltantes.
    De repente barulhos foram ouvidos na floresta.Liza agarrou Alessa enquanto o barulho se aproximava.
    -O que fazem aqui?-perguntou Amy.
    -Amy!!!-Liza e Alessa correram pra abraçar a dentuça.
    -Calmaí,vão me quebrar ¬¬
    Elas conversaram e convenceram Amy a esquecer a ideia de achar o pássaro de fogo.As três voltaram para São Loreco.
    Quando se encaminhavam para a igreja,Alessa puxou Liza pelo braço e falou:
    -Vamos naquela loja comigo?Quero comprar uma vassoura nova! xD
    -Claro,vamos!-respondeu Liza
    Chegando na loja foram recebidas por um atendente sorridente.
    -O que desejam senhoritas?-perguntou ele.
    -Quero uma vassoura nova!-respondeu Alessa.
    -De que tipo você gosta?Temos de cabo grosso,cabo fino,cromado,cerdas finas,de palha e plástico,cabo de titânio O.o
    -Quero uma de palha e cabo grosso! (Ui)
    O atendente escolheu uma vassoura bem bonita,que custava 1600 ienes.Era caro,mas Alessa não poupava com vassouras O.o
    Ao saírem da loja,Alessa foi testar a vassoura que batizou de Mafalda O.o.Liza foi dar uma volta pela praça.Eram umas 5 da tarde,então a roda da fortuna estava pra começar.Ela foi até a casa de Amy e tocou a campainha.
    -Oi Liza!!-Falou Amy fazendo um gesto para que ela entrasse.
    -Que passa muié?-perguntou Liza.
    -Vou assistir a roda da fortuna.
    -Obaah,posso assistir contigo?
    -Claro!
    Sentaram no sofá de penas -.- e começou a roda da fortuna.Quando essa tortura acabou,Liza foi pro hotél onde Alessa preparava miojo.De repepepepepente  recebeu um SMS que dizia:
    "Hey,estou com saudades!Desculpa por matar aquele otário,fique sabendo que não foi de propósito.Sinto sua falta!
Me encontre na praça central de São Loreco hoje às 20:00 
 Bjus,Seu Vegeta O.o"
    -De quem era?-perguntou Alessa.
   -Ninguém!-mentiu Liza-Tenho que ir.
   E ela foi em direção a praça esperar Vegeta aparecer.
                                  To be continued...   

Espero que estejam gostando,se não Samara vai visitar vocês de noite MUHAHAHAHAHA